Menos de 24 horas depois de roubarem mercado, assaltantes foram presos

3
1432


Menos de 24 horas após terem assaltado um mercado no bairro Ulisses de Abreu, em Canela, dois homens foram presos pela Polícia Civil. Conforme o chefe da corporação no município, delegado Vladimir Medeiros, a descoberta da identidade e o paradeiro dos bandidos foram possíveis com o auxílio da população que repassou informações sobre a dupla.

Bruno de Paula dos Santos, vulgo Gato e Daniel Felipe Machado, ambos de 20 anos, roubaram o estabelecimento comercial por volta das 19 horas de quarta-feira, 2 de agosto e foram presos no início da tarde desta quinta-feira, dia 3. Gato foi detido na escadaria do bairro São Lucas e Daniel no bairro Santa Terezinha. Ambos confessaram o roubo. “Foi um trabalho em conjunto feito pela Delegacia e a comunidade,” destacou o delegado Medeiros.

Câmeras flagraram ação dos ladrões

Os criminosos utilizaram um revólver calibre 38 para render funcionários do mercado e executar o assalto um revólver calibre 38. No ataque foram subtraídos do caixa uma pequena quantia em dinheiro não divulgada e cigarros. O sistema de câmeras de vigilância eletrônica do estabelecimento comercial registrou a ação dos bandidos. As imagens foram divulgadas pela imprensa e em redes sociais. Gato e Daniel agiram com os rostos descobertos. Eles têm antecedentes criminais e foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela.

Números dos roubos em Canela

O assalto ao mercado foi o décimo registrado na Delegacia de Polícia (DP) canelense como outros roubos desde o início de 2017. Também foram comunicados na DP 34 assaltos a pedestres e dois roubos a residência de janeiro a agosto deste ano

3 COMENTÁRIOS

  1. Thanks for every other informative blog. Where else may I am getting that type
    of information written in such a perfect way? I’ve a undertaking
    that I’m simply now operating on, and I’ve been at the look out for such info.

Comments are closed.