Suspeito de abusar sexualmente de vulneráveis é preso em Gramado

0
206


No final da tarde de sexta-feira (29), a Polícia Civil prendeu suspeito de abusar sexualmente de duas vítimas, ambas vulneráveis em razão da idade.

A prisão de natureza preventiva foi realizada no local de trabalho do suspeito.
Conforme as investigações, realizadas no âmbito de dois Inquéritos Policiais, são imputados ao suspeito abusos sexuais no contexto doméstico e familiar, tendo como vítimas uma sobrinha, hoje com 13 anos de idade, e uma filha, atualmente com 22 anos de idade.

As investigações indicam que os abusos sexuais perduraram por longo período, iniciando quando as vítimas eram crianças e em relação a uma delas até sua adolescência.

Ainda, apura-se a notícia de que a vítima que hoje tem 22 anos não seja filha do suspeito, embora tenha sido registrada como tal.

Diante dos fatos apurados, com base nas provas produzidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.