Projeto “Bus da Cultura – Circulando” terá sua primeira atividade no bairro Floresta

0
57


O projeto da Secretaria Municipal da Cultura, o “Bus da Cultura – Circulando”, terá a primeira atividade do ano no dia 05 de agosto, na Praça das Castanheiras, bairro Floresta. A temática abordada será a Amizade, através de uma oficina de arte com reciclagem ministrada por Claudia Kellermann, às 13h30, e apresentação musical com Tenor Evandro Martins e sua filha Johanna Martins, às 16h.

As atividades serão abertas para toda a comunidade e vão contar com a participação de alunos da Escola Estadual Boaventura Ramos Pacheco. O objetivo é que as crianças e jovens do município sejam atendidos com excelência através das atividades oferecidas, proporcionando momentos de diversão e conhecimento.

Todos os meses, até o final do ano, espaços da cidade receberão programações especiais tematizadas através do uso do ponto de cultura. O projeto do Bus da Cultura baseia-se no conceito de uma ferramenta itinerante, focando na descentralização da cultura, proporcionando acesso de maneira democrática e atuando diretamente nos bairros.

*A programação está sujeita a alterações.