Programa Juntos Para Competir convida agroindústrias para visita técnica em outras cidades

0
117
Foto: Divulgação.


O Programa Juntos Para Competir, idealizado pela Farsul, Senar e Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Gramado, realizará uma viagem técnica gratuita no dia 20 de julho para que os agricultores gramadenses conheçam as boas práticas de agroindústrias de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. O objetivo é fomentar ainda mais a agricultura familiar no município.

Durante a viagem serão abordadas as boas práticas em termos de produtos, processos, mercado e agroturismo. Durante o percurso, será visitada a Cooperativa das Agroindústrias e Agricultores de Caxias do Sul, Videiras Carraro, Regina Massas e Casa da Serra no Caminho de Pedras em Bento Gonçalves.

O ônibus sairá às 7h da Casa do Colono (Av. Borges de Medeiros – Centro) e o retorno está previsto para às 19h no mesmo local. O transporte é gratuito, sendo somente necessário dinheiro para alimentação. São apenas 40 vagas e as inscrições para as visitas vão até o dia 15 de julho e acontecem através do formulário: https://forms.gle/aPGBx6X9PCyCAEJ87.

Para mais informações, entre em contato com Aldo / Jacque / Eliezer (54) 99998-4376, coordenadores da missão.