Negócios conscientes é tema de palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

0
53


O Diretor Executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon Stapassola Stahl, vai dissertar sobre “Negócios Conscientes – um novo jeito de fazer negócios” na terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. O evento acontecedias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado, e busca novamente deixar um legado aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

O capitalismo consciente não estima valores apenas para produtos, ele pensa no bem-estar social de todos os envolvidos no processo. Assim, temas como o Meio Ambiente, a miséria e outras dificuldades da humanidade também são trabalhados na administração de novos negócios. ​Com 35 anos de experiência em instituição financeira, sendo 22 em cooperativa de crédito, onde é desde 2011 diretor executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon vai abordar esses e outros assuntos compartilhando sua experiência profissional.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS.  Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br