Mundo a Vapor realiza Campanha do Agasalho até 30 de julho

0
105


O Parque Temático Mundo a Vapor segue promovendo a sua Campanha do Agasalho até o dia 30 de julho. Neste período, que também compreende as férias escolares na maioria dos municípios, os Passageiros poderão doar um agasalho no acesso ao parque. Cabe lembrar que moradores pagam meia-entrada. Desta forma, o Mundo a Vapor tem o objetivo de facilitar a visita da comunidade para conhecer a programação de inverno do parque e, ao mesmo tempo, contribuir com a doação de agasalhos para entidades assistenciais. 

Moradores de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Três Coroas e Igrejinha podem apresentar um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), levar um agasalho para doação e adquirir o ingresso pelo valor de R$ 40. A promoção é válida para até quatro bilhetes de acesso ao parque por endereço. Os agasalhos doados serão repassados para três instituições: Centro Social Padre Franco e Casa Lar, ambas em Canela, e Instituto Santíssima Trindade, em Gramado.

O Mundo a Vapor oferece diariamente uma programação divertida e quentinha em Canela, na Serra Gaúcha. Mais informações acesse www.mundoavapor.com.br