Mulher é presa por furto de veículo em Gramado

0
131


No começo da tarde de quinta-feira (28), a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo.

Conforme a comunicante, funcionária de uma empresa de aluguel de veículos, o automóvel Hyundai Creta foi deixado em uma lavagem onde é de costume deixar os carros para que seja realizada a limpeza, ainda na noite de quarta-feira (27). Porém pela manhã, em horário combinado, não havia sido devolvido. A vítima entrou em contato com o proprietário que relatou que uma funcionária havia furtado a chave e saído do local sem avisar nem retornar.

Por voltas das 13h50, o veículo furtado foi visualizado na Rua Venerável, Bairro Avenida Central. Quando os Policiais Militares se aproximaram perceberam que havia uma pessoa dormindo dentro.

A mulher foi acordada, abordada e retirada do veículo, visto estar visivelmente alterada e embriagada. A suspeita de 27 anos, com antecedentes de violação de domicílio, dano e embriaguez ao volante, admitiu ter furtado o veículo da lavagem onde trabalha.

A autora foi presa e conduzida a delegacia, juntamente com o carro que foi recuperado e restituído a vítima.