Mirannda Ely lança o livro “Meandro, A desordem do amor” em Gramado e Canela 

0
202


Depois de São Paulo e Europa (França, Espanha e Portugal), a escritora Mirannda Ely lança seu segundo livro da Trilogia Paris sans Eiffel em lugares como Mendoza/AR, Rio de Janeiro/RJ, Canela/RS, Gramado/RS, Curitiba/PR e São Paulo/SP novamente, entre outros, ao longo de todo o ano de 2022. “Meandro, A desordem do amor” (Editora Literare Books International) apresenta uma narrativa poderosa e envolvente.

Nela, a busca pelo autoconhecimento e a reflexão sobre o amor e a entrega é o ponto principal. Mergulhando nas emoções e questionamentos de vida, onde as estrelas são os sentidos que os seres humanos têm em se conhecer. 

O romance continua não sendo apenas sobre um casal e evidencia o fluxo não linear da entrega, como um rio que nunca é o mesmo, cheio de curvas, conquistas e decepções, levando a reflexões e aprendizados por meio de tudo e de todos que cruzam o nosso caminho. As mil e uma dores envolvidas no despertar, culminando em uma única certeza: é tudo por amor.

Em 2020, Mirannda iniciou o processo de criação daquela que é sua maior e mais complexa criação até o momento. A trilogia Paris sans Eiffel apresenta inspirações naturais da autora, elementos como sedução, romance, autoconhecimento e mundo dos vinhos são inseridos na narração dos livros.

O maior desafio de Paris sans Eiffel é a narrativa em primeira pessoa. Essa característica do texto aproxima e envolve ainda mais o leitor à história. A autora deixa duas linhas distintas claras, a primeira – superficial, cheia de dor e julgamento em volta do relacionamento do casal. A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu.

“Enquanto o primeiro livro (O desespero do desejo Bramare), envolve tesão, sedução, elegância e o desejo ardente, a segunda obra (A desordem do amor Meandro), ainda que escrita no mesmo período, tem uma carga mais lenta, tem muita reflexão, psicanálise e autoconhecimento”, diz Miranda.

Adquira seu livro autografado direto com Mirannda pelo Instagram @paris_sans_eiffel ou no WhatsApp 54 999931888.

Lançamentos em Gramado e Canela das 17h às 19h

Dia 25 de julho – Abstrato Wine Bar

Av. das Hortênsias, 1304 Gramado RS

Dias 26 e 27 de julho – Chez Lys Blanc

Av. Osvaldo Aranha, 437 Canela RS