Inscrições abertas para cursos de qualificação em Gramado

0
135


O curso “Gestão de Pessoas & Liderança Positiva”, com aulas das 18h30 às 21h30 dos dias 16, 23, 30 de agosto e 6 de setembro, tem como objetivo proporcionar uma reflexão individual sobre a gestão das suas emoções, facilitando o dia a dia do gestor. Ministrada pela psicóloga e especialista em gestão de pessoas Tiziana Ludwig, a capacitação possibilitará o desenvolvimento do participante como gestor, a partir de um olhar voltado ao autoconhecimento. “Primeiro, olhamos para dentro e, depois, para o que está no nosso entorno”, afirma a facilitadora desse programa, enfatizando que é uma possibilidade de ampliar o conhecimento sobre os conceitos de liderança, baseados nas premissas da Psicologia Positiva, onde o gerenciamento das emoções facilita o alcance de resultados transformadores e oportuniza uma liderança mais humanizada.

Já nos dias 22 e 29 de agosto, das 18h30 às 21h30, acontece o curso “Revenue Management”. “O Revenue Management (Gerenciamento de Receita) não é apenas uma maneira de gerir a precificação. Trata-se de uma metodologia com visão sistêmica, que potencializa os resultados financeiros do seu negócio”, explica o ministrante do curso, Rogério Poloni, especialista com mais de 25 anos de experiência na gestão de hotéis no Brasil e Exterior.

O Instituto Ludwig & Poloni de Educação, Consultoria e Carreira é pioneiro na promoção de cursos livres na Região das Hortênsias. Confira os detalhes sobre os cursos em https://bityli.com/IuEEam ou pelo Whatsapp (54) 99101-0691.

Saiba mais sobre os facilitadores dos cursos:

Tiziana Ludwig: Sócia-fundadora do Instituto Ludwig & Poloni, consultora de gestão de pessoas e carreiras, formada em Psicologia pela UNISINOS, especialista em Gestão de Pessoas pela FEEVALE, formada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, pós graduanda em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização, pela PUC-RS. Sólida experiência em Gestão de Pessoas de grandes redes hoteleiras e professora universitária. Apaixonada por estudar o comportamento nos ambientes organizacionais e por desenvolver pessoas para transformar o mundo.

Rogério Poloni: Sócio-fundador do Instituto Ludwig & Poloni, executivo com mais de 20 anos de experiência na gestão de empresas no Brasil e Exterior. Ocupou posições estratégicas em empresas como: Intercontinental Hotels, Schneider Nacional Corporation, Blue Tree Hotels, Rede Slaviero Hotéis, Banco HSBC, Beach Park e GJP Hotéis & Resorts. Cursou Management & Communication na Concordia University e Marketing no Silver Lake College, ambas nos EUA. Presidente fundador da Gramadotur – Autarquia Municipal de Turismo de Gramado. Presidente do Gramado/Canela Visitors & Convention Bureau.