Iniciam as obras do Relevo, residencial de alto padrão em Gramado

0
250
Foto: Divulgação.


Iniciaram esta semana as obras do residencial de alto padrão Relevo Gramado. O empreendimento é concebido pela Wert Estada & Co.

O engenheiro Ramon Kunzel, gerente de Engenharia da Wert, destaca que as obras iniciam com o manejo vegetal que terá a remoção, transplante e movimentação conforme orientações da Secretaria do Meio Ambiente.

“Após esta etapa, iniciamos o processo de escavação, por setores. Estas são etapas que serão executadas ainda no mês de julho. As fundações, tipo sapatas diretas, e a estrutura do prédio serão os próximos passos, iniciando em agosto”, explica o engenheiro.

Com mais de 78% das unidades já comercializadas, o Relevo tem previsão de entrega para janeiro de 2025 e recebe investimento na ordem de R$ 45 milhões. Serão 43 apartamentos em cinco mil metros quadrados de obra e três modelos de plantas: Versátil (02 dormitórios, ou 01 dormitório e living estendido), Tradicional (2 dormitórios) e o Duplo (com pé direito duplo no estar).

Localizado em área nobre da cidade, na Avenida Borges de Medeiros, o Relevo apresenta um novo conceito em bem-estar. Entre as áreas comuns, o residencial conta com um salão de festas para toda a família, com mobiliário completo, videogames de última geração e simuladores de corridas automobilísticas. O condomínio também possui Espaço Kids, lavanderia coletiva e academia completa, além de estacionamento coberto para carros e um específico para motos. O empreendimento se responsabiliza também pelas instalações hidráulicas, elétricas e montagem dos mobiliários da cozinha, lavanderia e banheiros – tudo de acordo com as preferências do proprietário.

O projeto externo foi desenvolvido pelo arquiteto Márcio Sorgetz. Quem assina a arquitetura de interiores dos apartamentos e de áreas comuns é Rogério Menin. Como parte da decoração nas áreas sociais, obras de arte exclusivas assinadas pela artista visual Heloísa Crocco serão expostas nos corredores e salão de festas, compondo a identidade visual do empreendimento.

A preocupação ambiental também é levada em conta e o condomínio dispõe de um sistema de energias renováveis, que envolve a utilização de placas fotovoltaicas para gerar a energia elétrica que abastece as áreas comuns. Além disso, a água da chuva será coletada para limpeza dos locais de convivência e manutenção do paisagismo.

Mais informações sobre as últimas unidades disponíveis pelo e-mail comercial@wertestada.co, pelo fone-whats (54) 999607460 ou pelo site: www.wertestada.co.