Hotel de Gramado sedia lançamento do Festival de Cinema

0
352


O lançamento da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado contou um palco à altura de sua importância. O evento foi oficialmente lançado nesta sexta-feira, 08 de julho, no restaurante Don Milo Cucina do resort Buona Vitta Gramado, empreendimento da Gramado Parks. Honrando o conceito, arquitetura e gastronomia da Toscana, na Itália, o Buona Vitta prima pelo requinte e elegância em todos os detalhes e recepcionou em grande estilo a Comissão Organizadora e convidados do maior evento cinematográfico da América Latina. A diretora de marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, ressalta a honra de sediar o lançamento da histórica edição.  O vice-presidente de Implantação e Operações de Entretenimento, Fábio Bordin, destaca que “com a inauguração nesta semana da nova ala, o Buona Vitta passa a ter 583 apartamentos e se torna o maior hotel de Gramado.”

Oferecendo vasta área de lazer que inclui piscinas internas, o Buona Vitta traduz na gastronomia do Don Milo Cucina o que há de melhor na tradicional culinária da Toscana. Cada menu reflete os sabores e aromas dessa região muito conhecida por sua gastronomia deliciosa, simples e confortável. A Enogastronomia é destaque, com carta de vinhos completa e equipe de sommeliers para auxiliar na harmonização de todo o menu.

Cenário perfeito para a apresentação dos 50 filmes que irão compor as mostras competitivas do Festival de Cinema, composta por sete Longas-Metragens Brasileiros, sete Longas-Metragens Estrangeiros, cinco Longas-Metragens Gaúchos, 14 Curtas-Metragens Brasileiros e 17 Curtas-Metragens Gaúchos. Vale lembrar que o evento acontece entre os dias 12 e 19 de agosto, no tradicional Palácio dos Festivais e marca o retorno “ao presencial”, após dois anos em formato remoto.