Gramado Film Comission ajuda a atrair produção audiovisual para o município

0
205
Domingos, Galvão e Gabriel em frente ao parque. Foto: Prefeitura de Gramado.


A Gramado Film Comission foi criada em 2021 com o objetivo de fomentar o mercado local e desenvolver a indústria do cinema no município com a participação da administração pública. Por isso, nesta quarta-feira (06) o diretor de cinema Marcelo Galvão realizou uma visita técnica ao parque Acquamotion, acompanhado pelo coordenador cultural e membro gestor da Gramado Film Commission, Gabriel Drecksler e pelo produtor Domingos Costa.

O diretor Marcelo Galvão realizará a gravação do longa “Colegas 2, A Missão”, com produção Globo Filmes e a visita teve como intuito conhecer o local para possível locação e parceria durante a gravação do filme. A visita foi viabilizada e conduzida por Julia Tissot, representando o marketing do parque.

“Foi um encontro muito interessante para iniciar em alto nível as ações da Gramado Film Commission. Estamos na cidade do maior Festival de Cinema da América Latina, e ela está rumando para se tornar um polo de produções do mercado do audiovisual”, destacou Gabriel Drecksler.