Exposição “Trajetória” de Ricardo Veras está aberta ao público no Centro Municipal de Cultura

0
145


Mais uma bela exposição chega ao Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen. Dessa vez, 42 obras de Ricardo Veras, reunidas em uma mostra chamada TrAjEtÓrIa, abrilhantam o local e encantam os visitantes. O evento de abertura da exposição aconteceu na última quinta-feira (07), quando o artista esteve reunido com o curador Marco Celso Huffel Viola, com a coordenadora dos espaços culturais de Gramado, Débora Irion, amigos e comunidade gramadense.

“TrAjEtÓrIa é um apanhado de tudo que eu tenho produzido na arte nos últimos anos. Essa exposição é a coroação de um trabalho que eu tenho feito silenciosamente e é uma alegria para um artista ver seus trabalhos em uma exposição e ainda poder contar com os amigos nesse momento”, ressaltou Ricardo em sua fala durante o evento.

Ricardo também aproveitou a abertura da exposição para incentivar que mais pessoas façam trabalhos de artes plásticas. “Quem tem o dom de artista deve colocar em prática, criar coragem para pegar um papel, um lápis, uma caneta, uma tinta e começar a pintar, porque foi assim que eu fiz”, completou.

O período de visitação da exposição TrAjEtÓrIa é de 08 a 29 de julho, no Centro de Cultura Arno Michaelsen, Rua Leopoldo Rosenfeld, 818. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 e aos sábados, das 14h às 17h30 (exceto dias 21 e 28/7 que estará fechado).