Com apoio do torcedor, CEG vence mais uma na Terceirona

0
196


O Centro Esportivo Gramadense (CEG), apoiado por sua torcida, venceu seu segundo compromisso pelo Campeonato Gaúcho Série B. Em partida disputada no último domingo, 11, o Gramadense bateu o Marau por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Em seu primeiro jogo profissional em casa, o CEG contou com o apoio massivo de sua torcida que atendeu a convocação do clube e compareceu em excelente número na Vila Olímpica, empurrando e apoiado a equipe. Em campo, uma atuação segura, buscando o domínio das ações desde o primeiro minuto. Aos 23 minutos da primeira etapa, o meia Guilherme Bitencourt abriu o placar, animando a torcida presente.

Após o gol, o Gramadense seguiu criando jogadas, buscando ampliar o placar durante o jogo todo. A equipe de Gramado teve excelentes chances na segunda etapa, uma aos 28 minutos, em chute de Rafael, onde o goleiro adversário fez grande defesa e aos 30 minutos, onde Pablo acertou uma bola na trave, porém a partida ficou no 1 a 0. Com a vitória, o CEG chega aos 6 pontos e divide a liderança do grupo com o Monsoon. Nas próximas duas rodadas, Gramadense e Moonson se enfrentam, sendo que no dia 17 de julho, o jogo será em Porto Alegre, a partir das 15 horas, em jogo válido pela 3ª rodada. No dia 24, abrindo o returno do grupo, pela 4ª rodada, o jogo será na Vila Olímpica, a partir das 15 horas.