Centro de Cultura recebe exposição “Trajetória” a partir desta quinta-feira

0
167


A mostra “Trajetória”, do artista plástico, Ricardo Veras, estará a partir desta quinta-feira, 07 de julho, exposta no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen. Com 42 obras, a mostra tem curadoria de Marco Celso Huffel Viola e continua até 29 de julho no Centro de Cultura.

Sobre a exposição

A exposição “Trajetória” apresenta um breve resumo das obras produzidas ao longo dos anos pelo jornalista e artista plástico Ricardo Veras.

A mostra conta com telas e objetos onde o artista busca expressar através da técnica de pontilhismo sua visão de mundo em que a abstração compete com o real.

Curadoria
Marco Celso Huffell Viola é o curador da “Trajetória”. O curador é jornalista e foi colunista de Artes Visuais do jornal Zero Hora, editor chefe da revista Alef (com circulação na íbero-américa) com passagens por Correio do Povo, Folha da Tarde, Folha da Manhã, Várzea Notícias, Rádio Paralelo 29, Notícias VG, RBS e outros veículos de comunicação.

Além de jornalista, Marco Celso Huffell Viola tem os seguintes livros publicados: As Águias Voam Sós, Um Homem Errado, PAU e Ópera do Avesso, entre outras obras.