Calçamento está sendo construído no entorno do Pórtico da Várzea Grande

0
58


Nesta segunda-feira (18) o subprefeito da Várzea Grande, Carlos Alexandre Foss, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, estiveram no pórtico da Várzea Grande para vistoriar a obra de calçamento que está sendo realizada no local. O objetivo é proporcionar mais segurança para a comunidade e para as centenas de turistas que param no local todos os dias. A obra deve ser concluída já na próxima semana.

O secretário Rafael afirma que o local recebe um cuidado especial desde o ano passado. “Esse espaço tinha um valo que dificultava a passagem dos pedestres e turistas que passam e param aqui para fotografar o pórtico. No ano passado já havíamos feito uma melhoria no meio da pista e agora trabalhamos aqui na lateral para que fique ainda mais fácil a circulação”, comentou.

Já o subprefeito Carlos, diz que o trabalho conjunto entre vários setores da Prefeitura de Gramado é essencial para a realização de melhorias. “Agradeço, em nome da comunidade da Várzea Grande, ao prefeito Nestor Tissot e secretário Rafael Ronsoni por nos darem todas as condições necessárias para que a gente consiga trazer as melhorias que a comunidade nos solicita”, afirmou.