Brigada Militar prende traficante no bairro São Luís

0
76


Na tarde de segunda-feira (01), por volta das 14h15, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela, no bairro São Luís, em local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, sendo alcançado e abordado. Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua jaqueta um recipiente plástico contendo nove buchas de cocaína, pesando 6,5 gramas, e uma quantia em dinheiro referente as vendas do dia.

Indagado o acusado confessou que realiza a comercialização do material, a mando de um traficante, já conhecido das guarnições da Brigada Militar, detalhando que recebe R$50,00 a cada 10 buchas vendidas. Ainda que no presente dia já havia comercializado cerca de 40 buchas de cocaína.

O autor de 34 anos, que possui antecedentes por furto, posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.