Polícia Civil de Gramado investiga caso onde três mulheres foram agredidas na saída de uma festa

0
100


No final da madrugada da última segunda-feira (18), por volta das 06 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Avenida das Hortênsias, bairro Planalto, para atender uma briga generalizada na saída de uma festa.

Conforme a BM, no local, as vítimas, três mulheres com idade entre 25 e 26 anos, duas residentes em Canela e outra moradora de Nova Hamburgo, relataram que estavam em um estabelecimento quando na saída foram agredidas, causando lesão corporal. Segundo elas, o autor teria utilizado duas machadinhas de metal. As três restaram lesionadas e foram conduzidas ao Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, sendo liberadas na sequência.

O suspeito de 21 anos foi localizado cerca de 300 metros do local, ainda portando as armas (machadinhas), sendo desarmado e preso.

Conforme levantado, os dois homens teriam se envolvido em uma briga no interior da festa. Posteriormente, o autor, que estava com uma mochila na portaria do local, pegou duas machadinhas de dentro da mochila e agrediu as vítimas, desferindo-lhes golpes que ocasionaram as lesões.

O autor foi preso e encaminhado a delegacia, juntamente com as machadinhas, onde foi registrada a ocorrência.

Polícia Civil investiga o caso

Em coletiva com a imprensa na tarde desta quinta-feira (21), o delegado de Polícia de Gramado, Gustavo Barcellos, informou que o fato está sendo investigado pela Polícia Cívil e as vítimas, como também o agressor, já foram ouvidos.

Segundo o delegado, testemunhas serão ouvidas e as imagens das câmeras de segurança continuam sendo analisadas. Para Barcellos, a previsão é que em trinta dias o fato seja esclarecido e solucionado.