Brigada Militar de Gramado prende homem por homicídio tentado

0
257


Na madrugada de domingo (31), por volta das 05 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Rua Cacequi, no Bairro Carniel, para atender uma briga em um salão de festa.

No local foi encontrada a vítima, de 30 anos, dentro do salão de festas deitado no chão, ferido, provavelmente com uma faca, na região do abdômen.

Pessoas que estavam no local apontaram quem seria o autor, que estava em frente ao salão, junto a um grupo de indivíduos. Estes foram abordados, sendo que o acusado negou a autoria no primeiro momento. Outro homem, que estava nesse grupo, entregou aos Policiais Militares um canivete, informando que havia recebido do acusado, momentos antes da abordagem.

A vítima, enquanto aguardava a chegada do Samu, encontrava-se consciente e confirmou as características do autor, corroborando com os dados fornecidos pelos populares.

Em contato com o responsável pela festa, este confirmou que o suspeito ficou provocando confusão, portando um canivete na mão, durante todo o evento.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.