BM prende homem por ato obsceno em Nova Petrópolis

0
551



Na manhã de sexta-feira (01), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, por populares para atender ocorrência a respeito de um indivíduo que se encontrava em atos obscenos. Conforme relatado ele estava com as calças abaixadas mostrando suas partes íntimas e se masturbando, próximo as crianças e mulheres que se encontravam na parada de ônibus próximo ao hospital de Nova Petrópolis, no bairro Logradouro.

No local a guarnição realizou contato com testemunhas, inclusive crianças, que estavam subindo no ônibus e que indicaram onde o suspeito estava.

Ainda era visível nas pessoas o apavoramento e constrangimento pelo fato.

O autor foi encontrado na Rua Frederico Michaelsen, próximo ao mercado, novamente com a genitália a mostra e se masturbando, com as calças abaixadas até a altura do joelho, atrás de uma lixeira.

Ao ser dado voz de abordagem, o autor ainda desobedeceu e resistiu. Importante destacar que muitos populares ligam, repetidamente para o 190, relatando esses atos do autor.

O homem de 54 anos, com antecedentes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor, além de furto e disparo de arma de fogo, foi preso.