Abertura da exposição Miniarte Magia aconteceu neste sábado no Centro Municipal de Cultura

0
56


No último sábado (30) o Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen recebeu convidados e comunidade para a abertura da exposição Miniarte Magia. Com obras de 192 artistas representando o Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Equador, Estados Unidos, Índia, Irã, México e Portugal, a mostra conta com pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, e colagens e estará disponível para visitação até o dia 30 de agosto.

O vice-prefeito Luia Barbacovi acompanhou o evento de abertura e convidou toda a comunidade para prestigiar a exposição. “São mais de 190 trabalhos e artistas de 13 países que trazem ao Centro Municipal de Cultura a arte em todos os seus níveis. Durante o mês de agosto, toda a comunidade pode prestigiar essas obras neste espaço maravilhoso, junto ao Lago Joaquina Rita Bier”, convida.

O Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen fica na Rua Leopoldo Rosenfeldt, 818 – Planalto – Gramado e o horário de funcionamento é de Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.